terça-feira, 9 de setembro de 2014

Ordem de serviço para expansão do Complexo Cultural de Natal


Campus de Natal


Empresa recebe ordem de serviço para iniciar expansão do Complexo Cultural de Natal. A Comissão Pro CaN (CPCaN) divulgou novidades sobre a expansão do CCN e a licença ambiental para retomada da obra de construção da sede definitiva do Campus de Natal, na zona Norte da capital.

Sobre a expansão do CCN, a CPCaN informou que a empresa ganhadora da licitação recebeu a ordem de serviço no último dia 15 e já iniciou o levantamento do projeto e materiais para iniciar a obra. O Complexo Cultural será ampliado para receber, provisoriamente, o Campus de Natal, até a conclusão da sede definitiva da unidade, ao lado do CCN. 

A previsão é que as obras no Complexo Cultural sejam concluídas em um prazo de 120 dias. Com isso, o Campus será transferido em janeiro de 2015 para a Zona Norte. Em relação à licença ambiental, a Secretaria Municipal de Urbanismo (Semurb) analisou o pedido inicial e está providenciando o documento que autoriza o começo das obras.Mas segundo o engenheiro da UERN, Osmídio Dantas, do que foi solicitado pela Semurb falta apenas o termo de viabilidade técnica da Caern que também já pedido pela UERN. 

UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário