terça-feira, 26 de agosto de 2014

Hotel VillaOeste, de Mossoró, promove concurso fotográfico



 O 1º Concurso de Fotografia VillaOeste, promovido pelo Hotel VillaOeste, em Mossoró-RN, está aberto à participação de fotógrafos profissionais ou amadores com idade a partir de 18 anos. As inscrições tiveram início na quinta-feira passada (21) e seguem até o próximo dia 20 de setembro na recepção do hotel. 

Com o tema “Sua percepção do VillaOeste”, o participante, através da fotografia, deverá mostrar como ele percebe o hotel, seja nos detalhes do ambiente, arquitetura, área verde, etc. Poderão ser enviadas fotografias que expressem o tema captadas em qualquer lugar do hotel VillaOeste.

As fotografias serão avaliadas pelos fotógrafos Pacífico Medeiros, Fred Veras e José Bezerra. A seleção das fotos levará em consideração critérios estéticos da imagem, a representação do tema proposto e os elementos compositivos e inovadores.

As fotos selecionadas serão anunciadas no dia 29 de setembro, na página do hotel no facebook. No dia 08 de outubro o VillaOeste abrirá ao público uma exposição com as fotos selecionadas. O vencedor do concurso ganhará um final de semana no hotel, com direito a acompanhante.

O regulamento completo está disponível na página do VillaOeste no Facebook: www.facebook.com/hotelvillaoeste

Obs: Quaisquer dúvidas sobre o concurso ou o regulamento devem ser encaminhadas ao e-mail: marketing@villaoeste.com.br


E-turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário