terça-feira, 19 de agosto de 2014

Finecap 2014!



Pau dos Ferros - A Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto-Oeste Potiguar (FINECAP), tem tudo para ser sucesso e com isso, manter o evento no rol dos maiores do Estado. É por isso, a confiança do município de que a festa deste ano não deixará a desejar em relação às últimas edições.

Para ser destaque, novamente, no quesito organização, a prefeitura começou repensando a estrutura física da FINECAP. Entre as novidades, estão um novo pavilhão para a montagem dos estandes, banheiros exclusivos para expositores e um corredor de carpete em toda a feira.

Já dentro da programação do evento, uma das grandes novidades é o show do humorista paraibano Zé Lezin. Conhecido nacionalmente, o artista irá se apresentar em Pau dos Ferros, no dia 4 de setembro – aniversário da cidade –, no encerramento do Projeto Vitrine Cultural “Xanana Diógenes”.

Atrativas também para toda a região e Estados vizinhos, são as bandas escolhidas para animar o público nos dias 5, 6 e 7. Haverá estilo para todos os gostos; desde o forró de Waldonys, o romantismo de Os Nonatos e o Axé do Chicabana até o som diferenciado de Luan e Forró Estilizado – sucesso em todo o Brasil, através do programa Superstar, da Rede Globo –, as canções poéticas de Dorgival Dantas e o forró de Gabriel Diniz e de Solteirões do Forró. A música local também estará representada, com Dalton do Acordeon e Amanda Gomes.

A FINECAP fomenta o comércio local, movimentando a rede hoteleira, aumentando a clientela dos bares e restaurantes, além de outros setores da economia. Isso acontece por causa da grande quantidade de pessoas que chegam a Pau dos Ferros, nesta época do ano, para prestigiar a festa.

Programação 2014

Dia 04/09 – Quinta-feira

6h – Missa em ação de graças na barragem
8h – Cavalgada do Vaqueiro
9h – Chegada da cavalgada na Prefeitura Municipal, apresentação da Banda de Música Deputado Antônio Florêncio e hasteamento de bandeiras
21h – Encerramento da Vitrine Cultural com Zé Lezin

Dia 05/09 – Sexta-feira




Dia 06/09 - Sábado



Dia 07/09 - Domingo







Nenhum comentário:

Postar um comentário