terça-feira, 26 de agosto de 2014

A ONU tem em curso 187 oportunidades de emprego e estágios



Acredita na possibilidade de contribuir para um mundo melhor? Gostava de seguir a sua vocação e trabalhar num ambiente internacional? Esta é a sua oportunidade. A ONU tem em aberto 187 vagas de emprego e estágios nas mais diversas  áreas. O Secretariado das Nações Unidas procura pessoas competentes e motivadas, com uma forte convicção nos seus objectivos e mandato e que estejam dispostos a dedicar-se a uma carreira internacional gratificante em diferentes partes do mundo. 


A organização aceita candidaturas de nacionais de todos os Estados-membros e encoraja vivamente as mulheres a concorrer. Candidatos que sejam portadores de deficiência serão considerados para empregos em todos os tipos de contracto, em total cumprimento da Carta das Nações Unidas.

O pessoal das Nações Unidas assume e defende os princípios e os valores essenciais da Organização, tais como integridade, profissionalismo, eficiência e respeito pela diversidade. 

A Organização das Nações Unidas nasceu oficialmente a 24 de Outubro de 1945. O objectivo da ONU é unir todas as nações do mundo em prol da paz e do desenvolvimento, com base nos princípios de justiça, dignidade humana e bem-estar de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário