quinta-feira, 17 de julho de 2014

Departamento de Educação promove semana de arte na Uern



Com o objetivo de fazer com que os alunos tenham contato com expressão artística, o Departamento de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove entre os dias 22 e 25 deste mês a II Semana, Educação, Cultura e Diversidade.

A diretora do Departamento, Maria Auxiliadora, explica que esta semana serve para o espaço da faculdade deixe uma marca de contribuição para o ambiente universitário. Durante o período haverá apresentação de trabalhos de alunos e professores relacionados ao tema, exposições de artes visuais. Ela disse que a organização do evento busca artistas em Mossoró e na região para que possam expor seus trabalhos.

Maria Auxiliadora informa também que haverá oficinas de teatro, capoeira, jogos teatrais, mosaicos, contação de história, origami, musicalização, dança do ventre, cordel, cinema e educação, entre outras.

O período de inscrição começou no último dia 23 de junho e segue até 21 de julho. Os interessados devem comparecer ao Departamento de Educação nos horários de 7h às 10h30 e 19h às 21h30. O valor da inscrição é de R$ 20. A carga horária é de 20 horas para os participantes no evento e de 4 a 12 nas oficinas.

Edinaldo Moreno/Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário