quarta-feira, 11 de junho de 2014

Secretaria de Turismo de Felipe Guerra - RN funcionará em Ponto Turístico da Cidade


 Turismo Felipense


O secretário Municipal de Turismo e Eventos de Felipe Guerra, Genicleyton de Góis Almeida há menos de três meses na pasta aos poucos vai dando sua contribuição para que o turismo em Felipe Guerra seja preparado e possa ser desenvolvido.  

Bom articulador, ele foi a Natal juntamente com o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira e em reunião no apartamento da professora Maria Rita Tavares conseguiu que o Castelo de Dona Ritinha, localizado na divisa entre a Cidade Alta e Cidade Baixa passasse a ser a sede da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos.

Passando por reformas o Castelo de Dona Ritinha é conhecido por esse nome pelo fato da professora aposentada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Maria Rita Tavares ser conhecida carinhosamente por Dona Ritinha, ilustre felipense que deu sua importante contribuição na história religiosa e turística da terra de Pedra de Abelhas (Felipe Guerra). 

Após suas reformas, o Castelo de Dona Ritinha que tem várias divisórias poderá abrigar exposições fotográficas dos pontos turísticos de Felipe Guerra, sala de reuniões, além de servir de local apropriado para receber autoridades municipais e estaduais, como também futuramente a imprensa do RN e de outros estados do Brasil. 

Entre reis e rainhas, Genicleyton de Góis Almeida começa a fazer um diferencial que dentro de menos de dois anos a cidade de Felipe Guerra estará despontando no cenário turístico nacional preparado para receber turistas do Brasil e do mundo.

Salomão Medeiros via ViDizerNumBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário