quarta-feira, 11 de junho de 2014

Katy Perry vem para Copa e vai assistir jogo dos EUA em Natal - RN



Amanhã (12) começa a Copa do Mundo e, além dos grandes craques dentro de campo, a gente vai ter a presença de grandes estrelas da música mundial. Na manhã desta quarta-feira (11), saiu a informação de que Katy Perry  também vai desembarcar no país, mais especificamente na Arena das Dunas, em Natal, para acompanhar a partida de estreia dos Estados Unidos, no dia 16, contra Gana.

Essa é a segunda vez que a americana vem ao Brasil. Em 2011, ela fez show no Rock in Rio e em São Paulo. Vale lembrar que o rapper Pitbull, Claudia Leitte e Jennifer Lopez vão se apresentar na abertura do torneio, antes do jogo entre Brasil e Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Quem também fará um show na abertura é Shakira, que tem uma faixa no álbum da Copa e também participou na África do Sul, há quatro anos. Nas arquibancadas, espera-se que muitas outras celebridades acompanhem os jogos, já que muitos ingressos foram destinados aos patrocinadores oficias do evento, como no primeiro jogo do Brasil, onde 12.600 entradas ficarão nas mãos dos anunciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário