terça-feira, 24 de junho de 2014

Hotel Serrano, em Martins-RN, prepara pacotes para o 14º Festival de Fondue



A temporada de inverno está chegando e as serras de Martins se transformam no verdadeiro cartão postal potiguar para quem adora o clima frio da estação. E o hotel Serrano prepara seus pacotes para o Festival de Fondue, que chega a sua 14ª edição como um dos maiores eventos da região Alto Oeste. A solenidade de abertura está marcada para o dia 19 de julho, no restaurante Wanda Gondim, localizado nas instalações do hotel.

Os pacotes oferecem duas diárias com pensão completa, do jantar da sexta ao almoço do domingo. O momento da Fondue acontece na noite do sábado, com música ao vivo, degustação de vinhos e a apresentação da iguaria suíça nos sabores, carne, queijo e chocolates. “Nosso festival é bastante conhecido em todo o Estado, queremos preservar a tradição e mostrar que é possível usufruir de todo o encanto que a fondue traz no clima das serras de Martins”, destacou Maria Cláudia, gerente do estabelecimento.

Mais informações quanto forma de pagamento e reservas, por meio da central de atendimento da Rede Sabino (84) 3323-0800 ou no contato do Hotel Serrano (84) 3391-2299.

Serviço: Rede de Hotéis Sabino Palace | Hotel Serrano: Rua Cel. Cristalino, 118 – Centro, Martins / RN. (84) 3391-2299 | Twitter @hotelserrano | Facebook /Serrano.Martins | www.hoteisredesabino.com.br
davi@adorocomer.com 
Twitter: @davimoura 
Instagram: @blogadorocomer

Nenhum comentário:

Postar um comentário