sexta-feira, 23 de maio de 2014

Prefeitura de Natal fará maquiagem “antivexame” para esconder obras inacabadas



Informação está na edição desta semana da Revista Veja. Viadutos inacabados serão “envelopados”

Pouco adiantou as promessas do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, do PDT, de que as obras de mobilidade urbana de Natal iriam – “tinham” – que ficar prontas até o início da Copa do Mundo, até porque, apesar da ordem do chefe do Executivo, o tempo para a conclusão da obra ficou muito curto. Agora, para evitar o “vexame” da promessa não cumprida, a Prefeitura vai “maquiar” a região do entorno da Arena, com o objetivo de tentar esconder as obras inacabadas.

A informação está na revista Veja desta semana. Após admitir na semana passada que as obras não ficariam prontas, “dois viadutos em construção que levam ao estádio serão ‘envelopados’ com paisagens do litoral potiguar, para que estruturas de metal e concreto não fiquem expostas”. A intenção é “diminuir o vexame”, segundo a revista aponta.

“E vão ser abertos três acessos para carros no nível do estádio, já que os viadutos são intransitáveis”, acrescentou a nota que trata do assunto, ressaltando que a inconclusão será vista, pelo menos, pela presidente da República, Dilma Rousseff, e o vice-presidente norte-americano, Joe Biden, que assistirão ao jogo entre Estados Unidos e Gana, no dia 16 de junho, em Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário