quinta-feira, 8 de maio de 2014

Mossoró Cidade Junina 2014 é lançado e atrações musicais são confirmadas!



Abertura acontecerá no dia 7 de junho, com o tradicional Pingo da Mei Dia; shows na Estação das Artes Eliseu Ventania começam em 12 de junho e vão até o dia 28, com atrações nacionais e locais na programação.

Durante cerimônia realizada na tarde desta quinta-feira, 8, no auditório da Estação das Artes Eliseu Ventania, a Prefeitura de Mossoró lançou oficialmente a edição 2014 do Mossoró Cidade Junina. Na oportunidade, foi divulgada também toda a programação da maior festa popular da cidade, incluindo os shows do palco principal do evento. 

O Mossoró Cidade Junina deste ano começará no dia 7 de junho, com o já tradicional Pingo da Mei Dia, com bandas percorrendo o Corredor Cultural (avenida Rio Branco) em trios elétricos. Ao todo, serão cinco atrações musicais na abertura. Estão escalados para animar o público: Saia Rodada, Forró dos Plays, Dayvid Almeida, Municipal Santos, e André Luvi.

No palco da Estação das Artes, a festa começa no dia 12 de junho, estendendo-se até o 28 do mesmo mês. Das principais atrações do forró que passarão pelo local neste período, estão Aviões do Forró, Wesley Safadão e Garota Safada e Dorgival Dantas, entre outras. 

Entre outras atrações, características da música popular nordestina, estão o cantor Zé Ramalho, que tem apresentação agendada para o dia 21 do próximo mês, e o cantor baiano Bell Marques, que sobe no palco da Estação das Artes na noite de 27 de junho. A programação reserva ainda a Noite do Brega, no dia 20, quando se apresentarão os cantores Zezo e Lairton e Seus Teclados.


Pingo da Mei Dia abrirá o evento no dia 7 de junho no Corredor Cultural 

Além dos shows na Estação das Artes, os projetos desenvolvidos nas edições anteriores serão mantidos, como: Cidadela, Chuva de Bala no País de Mossoró, Pau de Arara Eletrônico, Festival de Quadrilhas Tradicional e Estilizada, Feira de Artesanato, Feira de comidas típicas, Festival de humor, Tapera cor e Burro-táxi. 

A programação do Mossoró Cidade Junina se desenvolverá ao longo de uma área de 42 mil m², compreendidos entre a Praça onde fica localizada a Arena Deodete Dias, incluindo a área onde fica localizada a Capela de São Vicente, que não está situada na Avenida Rio Branco.


PROGRAMAÇÃO DO MOSSORÓ CIDADE JUNINA 2014

- 7 de junho: Pingo da Mei Dia

Saida Rodada
Forró dos Plays
Municipal Santos 
Dayvid Almeida
André Luvi

- 12 de junho

Cavalo de Pau

- 13 de junho

Aviões do Forró
Pé de Ouro

- 14 de junho

Wesley Safadão e Garota Safada
Dorgival Dantas
Farra de Playboy

- 19 de junho

Banda Encantus
Ferro na Boneca

- 20 de junho

Zezo
Lairton e Seus Teclados

- 21 de junho

Zé Ramalho
Grafith
Banda Inala

- 26 de junho

Bonde do Brasil

- 27 de junho

Bell Marques
Amazan


- 28 de junho

Solteirões do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário