sexta-feira, 16 de maio de 2014

Inscrições para concursos de quadrilhas juninas estão abertas em Mossoró - RN




A Secretaria Municipal da Cultura iniciou o período de inscrições para os concursos de quadrilhas juninas que irão movimentar a Arena Deodete Dias a partir do dia 10 de junho. Mais de R$ 99 mil serão destinados à premiação dos concursos e festivais da 18ª edição do Mossoró Cidade Junina.

Neste ano, a competição conta com o Concurso Municipal nas categorias Estilizada e Tradicional (adulto e infantil), Zona Rural e Melhor Idade; Concurso Estadual de Quadrilhas Estilizadas e Tradicionais e Concurso Interestadual de Quadrilhas Estilizadas. Além disso, serão escolhidos o Rei e a Rainha do MCJ nas categorias Mirim, Infantil, Adulto, Melhor Idade e Zona Rural.

As inscrições acontecem de 12 a 23 de maio, das 9h às 12h e das 15h às 17h, em locais distintos. Os interessados no Concurso da Zona Rural devem se inscrever na Subsecretaria de Desenvolvimento Rural, localizada no Mercado do Bode. A Secretaria do Desenvolvimento Social e Juventude é responsável pelas inscrições do Festival da Melhor Idade. Os participantes dos demais concursos, devem se inscrever na Secretaria da Cultura, no Centro Administrativo.

O edital dos concursos e festivais do MCJ 2014 foi publicado no Jornal Oficial de Mossoró da última sexta-feira, 09 de maio, e está disponível no site www.prefeiturademossoro.com.br/jom .

Nenhum comentário:

Postar um comentário