domingo, 4 de maio de 2014

Fifa divulga música oficial e músicas do disco da Copa do Mundo



Psirico e Preta Gil têm faixas no disco, que será lançado no dia 12 de maio. CD será lançado em 12 de maio e conta; Shakira e Ricky Martin participam. A Fifa apresentou a música oficial da Copa do Mundo 2014 e a lista de faixas do álbum da competição, que será lançado o 12 de maio e conta com a participação de Shakira e Ricky Martin

A canção, intitulada "We are One (Ole ola)" e que inclui trechos em português, espanhol e inglês, é interpretada pelo rapper Pitbull, Jennifer López e Claudia Leitte. A faixa já se encontra à disposição do público no site da Fifa. "We are One" aparece como a faixa principal do álbum "One Love: One Rhythm", que o órgão do futebol mundial e a gravadora Sony Music lançarão no próximo dia 12 de maio.

Além da música oficial, o álbum também inclui o hino oficial, "Dar um Jeito (We Will Find a Way)", que será interpretado pelo guitarrista mexicano Carlos Santana, o rapper Wyclef, o DJ Avicii e o cantor Alexandre Pires no estádio Maracanã no dia 13 de julho - na cerimônia de encerramento da Copa. 

O disco da Fifa também inclui as faixas "Vida", o single vencedor do concurso SuperSong, que será gravada por Ricky Martin em uma versão que mistura inglês e espanhol, e 'Tatu Bom de Bola', a canção oficial do mascote Fuleco, lançada em 2012 pelo sambista Arlindo Cruz.

De acordo com a Fifa, o álbum "inclui várias das estrelas mais famosas do panorama musical, que contribuirão com seus sons inconfundíveis ao ritmo da máxima competição do futebol mundial". A colombiana Shakira, que cantou a canção oficial da Copa do Mundo da África do Sul, interpretará "La La La (Brazil 2014)" em parceira com o músico Carlinhos Brown.

Outras das 14 músicas do disco oficial são: "Lepo Lepo" (Psirico), "Go, gol" (Preta Gil e Rodrigo Alexey), "On Nation" (Sergio Mendes e Carlinhos Brown), "It's Your Thing" (The Isley Brothers), "Tico Tico" (Bebel Gilberto e Lang Lang), "Olé" (Adelén), "This is Our Time" (Magic!), "Night & "Day" (Baha Men) e "The World Is Ours" (David Correy)

"Tenho certeza de que os fãs de música e futebol do mundo inteiro desfrutarão desta magnífica mistura de estrelas internacionais de primeiríssima fila e de fantásticos artistas brasileiros. Este disco dará um ritmo excepcional ao futebol no Brasil', declarou o diretor comercial da Fifa, Thierry Weil.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário