sexta-feira, 23 de maio de 2014

Credenciamento para cobertura do Mossoró Cidade Junina começa dia 26/05



O processo de credenciamento da imprensa para cobertura de Mossoró Cidade Junina começa segunda-feira, 26, e segue até sexta, 30. Dentro desse prazo, os veículos de comunicação poderão enviar os dados das equipes que irão trabalhar na cobertura do evento para realização do credenciamento que dará direito ao livre acesso aos locais da festa.

A Secretaria de Comunicação, responsável pela realização dos credenciamentos, estabelece alguns critérios para direito ao acesso livre aos locais do evento.  A solicitação deve ser encaminhada pela empresa de comunicação que deverá mandar um e-mail com a lista dos funcionários que participarão da cobertura do evento, com nome, função e foto (digital) de cada um. A relação deve ser enviada para o endereço: credenciamentomcj@prefeiturademossoro.com.br.

De acordo com a secretária de Comunicação, Mirella Ciarlini, cada empresa envia sua relação de profissionais que irão trabalhar. “Lembrando que o credenciamento é único e exclusivamente para quem vai trabalhar na cobertura do evento”, explica. Ela acrescenta que o crachá dará acesso aos espaços da festa de acordo com uma classificação especifica que corresponde a atividade de cada profissional.

A credencial é pessoal e intransferível, deve ser utilizada pelo funcionário somente durante o período de trabalho no MCJ. Caso alguma credencial esteja sendo usada indevidamente será recolhida. 

A secretária informou ainda que os veículos de comunicação deverão fornecer a Secretaria uma lista com a escala diária de trabalho, especificando os nomes das pessoas que estarão trabalhando. Essa lista ficará disponível nos camarotes para que os responsáveis pelo acesso tenham o controle.

As credenciais serão entregues a partir do dia 6 de junho na sede da Secretaria da Comunicação, localizada no Palácio da Resistência. Informações através dos telefones 3315-4930/3315-4938.


Nenhum comentário:

Postar um comentário