quarta-feira, 23 de abril de 2014

Sertão do Seridó sedia última etapa da 17ª edição do Rally RN 1500.


Categoria Motos levantou poeira durante e etapa Currais Novos – Natal.


Redação/eliasjornalista.com

Neste domingo (13), a cidade de Currais Novos, localizada no Sertão do Seridó, no Rio Grande do Norte, sediou a última etapa da 17ª edição do Rally RN 1500. Após quatro dias especiais, sempre mantendo a principal característica baseada na diversidade de terrenos que tiveram que ser vencidos pelos competidores, chegou ao final e se estendeu no percurso de Currais Novos – Natal, com 242 km percorridos, sendo 194 km especiais. 

Desde o primeiro dia, entre Natal e Guamaré os competidores receberam como brinde um litoral com muita areia. No segundo dia, entre Guamaré e Currais Novos, surgiram as estradas de terra batida e piçarras, tudo sob forte calor. No terceiro, saindo e voltando para Currais Novos, a dificuldade foi a navegação exigente e as pedras é que dominaram a paisagem.

A variação de altitude foi a atração do quarto e último dia. Saindo de Currais Novos, os participantes tiveram a especial das serras, com muita pedra, trechos rápidos e sinuosos e também travados até chegar à capital, onde serão conhecidos os campeões da 17ª edição do segundo maior evento off-road do país. Os participantes percorreram cerca de mil quilômetros de trilhas e estradas, válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country Velocidade nas categorias Motos, Quadriciclos e UTVs.





Fonte: http://eliasjornalista.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário