sábado, 15 de março de 2014

Semana Santa no Hotel Portal da Serra: Pacotes disponíveis



Nada como aproveitar os momentos livres junto da família, amigos, das pessoas que gostamos. Melhor se esses momentos forem desfrutados em um ambiente que lhe proporcione tranquilidade e contato com a natureza. O Hotel Portal da Serra, em Portalegre/RN lhe proporciona tudo isso e muito mais.   

No Hotel Portal da Serra, entre 18 e 12 de abril, feriado da Semana Santa, você, terá a disposição um hotel aconchegante, com apartamentos com vista para as montanhas, área de lazer com salão de jogos, piscinas, pista de caminhada, campo de futebol, bar, lojinhas, sala de leitura, biblioteca, internet wi-fi, restaurantes com vista panorâmica e um cardápio exclusivo, acompanhado de excelentes vinhos internacionais e das Serras Gaúchas, além, claro, de paz, tranquilidade e aquele frio gostoso que só Portalegre tem. 

Em nossos pacotes temos tarifas free para hospedagem para duas crianças de até 05(cinco anos), sendo cobrada somente a alimentação no valor de R$22,50(vinte e dois reais e cinquenta centavos) por criança/dia, a partir de 05 (cinco) anos. 

Estando no Hotel Portal da Serra você ainda pode desfrutar das belezas de Portalegre com City tour, passeios culturais, de aventura, ecológicos  e religiosos com guias de turismo treinados para apresentar todas as maravilhas da Serra de Portalegre sob uma altitude de 700m.  

Conheça o Hotel:






Nenhum comentário:

Postar um comentário