sábado, 22 de fevereiro de 2014

TRE-RN abre processo seletivo para estágio de nível médio!




As inscrições poderão ser feitas na sede da Zona Eleitoral onde se pretende estagiar. O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte comunica aos estudantes de nível médio que estão abertas inscrições para o Programa Social de Estágio do Tribunal para lotação nos cartórios eleitorais.  

O edital de seleção foi publicado em 19 de fevereiro, no Diário da Justiça Eletrônico, e pode ser acessado pelo endereço: http://www.tre-rn.jus.br/jurisprudencia/diario-da-justica-eletronico.

O processo seletivo será realizado através da média aritmética das notas do histórico escolar do aluno, e ficará com a vaga o estudante que obtiver maior coeficiente de rendimento escolar.  As inscrições poderão ser feitas na sede da Zona Eleitoral onde se pretende estagiar, no horário de funcionamento do cartório eleitoral, entre o período de 19 a 25 de fevereiro de 2014, com exceção da 29° ZE, situada em Assú/RN, que terá o período de 19 a 21 de fevereiro.

Poderão concorrer às vagas estudantes do ensino médio, maiores de 16 anos (completos até a data de início do estágio) e que possuam frequência regular na respectiva instituição de ensino. A carga horária a ser cumprida será de 20 horas semanais (4 horas diárias) e o valor da bolsa será de R$ 300, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 5 por dia de efetivo estágio.

O estagiário selecionado terá o prazo de cinco dias úteis, a partir da data de publicação dos aprovados, para fazer sua apresentação no cartório eleitoral e assim assinar o termo de compromisso. Se no prazo de cinco dias o candidato não comparecer, será convocado o candidato subsequente para o preenchimento da vaga.

São ofertadas no total 138 vagas, distribuídas entre as 69 Zonas Eleitorais do Rio Grande do Norte, entre as quais 19 vagas para Natal, 8 para Mossoró, 4 para Parnamirim e 6 para Assú.

Fonte: O Mossoroense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário