terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Grupo assume alimentos e bebidas da Arena das Dunas e busca profissionais



O grupo Pepper’s Hall assume mais um desafio a partir deste mês de janeiro: o setor de Alimentos e Bebidas do novo estádio Arena das Dunas.

Após disputar e vencer a concorrência entre várias outras empresas, o grupo assumirá o comando dos bares do novo estádio e terá ainda um espaço exclusivo para eventos. “Agradecemos a OAS a confiança na certeza de que levaremos pro Arena os mesmos princípios de trabalho da Pepper’s Hall, prezando sempre pela qualidade do serviço prestado, do ambiente, o conforto e satisfação dos clientes” declara o grupo, que está a frente da casa mais balada de Natal. 

Em busca de profissionais para os novos serviços, a 4FOOD, nome da empresa responsável pela área de alimentos e bebidas, está selecionando currículos para o preenchimento das últimas vagas. O cadastramento será realizado nesta segunda (13) e terça-feira (14), no Shopping Via Direta, a partir das 10h até às 21h. O candidato deverá levar currículo, RG e CPF. Estão sendo oferecidas vagas de Atendente de Quiosque, Operador de Caixa, Auxiliar de Estoque e Auxiliar de Logística. Mais informações no ato do cadastramento.


Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário