segunda-feira, 4 de novembro de 2013

XVII Romaria da Juventude reúne milhares de jovens!!!



A 17ª ROMARIA DA JUVENTUDE aconteceu no domingo 03/11, e contou com uma grande multidão de jovens vindos de diversas cidades do Rio Grande do Norte. A concentração teve início às 05:00h na Igreja Matriz da Paróquia de Nossa Senhora das Dores (centro), onde foi celebrada uma missa pelo Bispo Dom Mariano Manzana. Em seguida foi realizada uma caminhada até o Santuário do Lima com animação de um trio elétrico.

No Santuário, os jovens foram recebidos com muita animação da Banda Louvor e Adoração. Esse ano o diferencial foram ás barracas de apoio montadas no pátio do santuário, além de contar com toda logística e compromisso dos voluntários que ajudavam na execução do evento. Durante o show aconteceram missas, sorteios e vendas de artigos religiosos.

Seguido a programação, o grupo de Dança The Metidas da Cidade de Riacho da Cruz – RN fez uma pequena apresentação, e as bandas Ministério Magnificat e Banda Swing Louvor continuaram animando o evento. O momento final e mais esperado foi á adoração e despedida de mais uma edição da Romaria da Juventude, encerrando ás 13h. 

A Romaria da Juventude hoje é o maior evento da juventude do estado.


FOTOS






Nenhum comentário:

Postar um comentário