sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Cenas da novela “Além do Horizonte” foram gravadas na Chácara “Além do Horizonte" em Pau dos Ferros - RN



A chácara ‘Além do Horizonte’, localizada às margens da barragem pública de Pau dos Ferros, de propriedade do Gerente Executivo, Administrativo e Logístico do Banco do Nordeste no município, Iteônio Queiroz, será palco de mais um evento de grandes proporções nos próximos dias. O último tinha sido o lançamento do Jeep ‘Treme Terra’ à lua – fato que aconteceu no período carnavalesco deste ano e chamou a atenção do Planeta inteiro, que acompanhou, em tempo real, via internet, tv e rádio .

Agora, a Rede Globo, que vai lançar sua nova novela das 19h, segunda-feira, 04, batizada com o mesmo nome da chácara, ao saber, através da NASA, que teve a ‘boa idéia’ de enviar o veículo amarelo, ano 51, ao espaço, que existia esse lugar paradisíaco ‘aqui em nós’, pediu autorização para gravar algumas cenas de aventura por lá.

Na trama da ‘Plim Plim’, de acordo com a sinopse da emissora, os protagonistas “estão dispostos a explorar um novo mundo. À procura de pessoas queridas, que desapareceram sem explicações, três jovens se conhecem e, juntos, descobrem que é preciso ir muito ‘além do horizonte’ para desvendar os mistérios que envolvem suas famílias”.

O trio suspeita que seus parentes estejam lá nos ‘Barracos’, município de Rafael Fernandes, ou, talvez, pras bandas da Vila Perímetro Irrigado ou, ainda, quem sabe, Marcelino Vieira. Para chegar até eles - e reencontrá-los são e salvos - não será preciso torar cerca de arame farpado nos peitos, nem procurá-los pelas beiradas da barragem, posto que ela está quase seca e, neste caso, não dá mais para nadar de braçadas. A saída para ir ao encontro de forma exitosa é utilizar o Jeep ‘Treme Terra’, o único no mundo que corre, nada e voa.

Iteônio Queiroz, lá da ‘Maniçoba de Vovô’, foi convidado para fazer parte do elenco na condição de chofer, já que conhece, como ninguém, os caminhos que, mesmo remotos, levam à 'FELICIDADE' – tema que será abordado, à exaustão, no folhetim global que, tanto aqui, na Terra, quanto "Além do Horizonte", será campeão de audiência! 


Fonte: blog do capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário