sábado, 5 de outubro de 2013

Caraubense elabora Projeto Arquitetônico que será modelo em todo País!


Trabalho Reconhecido


A caraubense Larissa Cavalcante, técnica em edificações e estudante de arquitetura foi autora de um projeto que será modelo para todo país. Na noite de ontem ela assinou uma autorização para que o Governo Federal pudesse utilizar seu projeto como modelo em todo Brasil.

A construção foi realizada na comunidade rural de Galho do Angico e trata-se de uma Casa de Mel de Abelhas. Basicamente as famílias participam de projetos para o desenvolvimento de atividades ligadas a criação de abelhas e utilização do mel em benefício de toda comunidade.

A obra foi construída através da parceira do Governo Federal, Sebrae-RN e Atos. “Fiquei muito feliz e surpresa com tudo isso. Agradeço primeiro a Deus, depois a confiança da ATOS para contribuir com o belo trabalho que é desenvolvido na zona rural de Caraúbas”, comemorou Larissa.

Segundo o jornalista Tony Cavalcante, a oficialização do referido projeto vai acontecer no próximo dia 19 de outubro durante a Festa do Boi 2013 que acontece no Parque Aristófanes Fernandes em Parnamirim.

CaraúbasHotNews via Blog Vi Dizer


Nenhum comentário:

Postar um comentário