domingo, 1 de setembro de 2013

RN terá estande na Feira da Abav em São Paulo



O Rio Grande do Norte terá estande na Feira da Abav, de 4 a 8 de setembro, no Anhembi, em São Paulo. Agora é oficial: o anúncio saiu através de comunicado do próprio Governo.

O estande do RN na maior feira de Turismo da América Latina terá 86 m². É maior do que o espaço do ano passado, que teve 60 m². O custo de montagem é de R$ 94 mil. O espaço, em si (sem decoração), foi garantido pelo Ministério do Turismo, que bancou todos os estados na feira.

Serão distribuídos no estande potiguar folders, brindes e peças de artesanato, a cargo da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Sethas). Paralelamente à Feira da Abav, o RN participa dos outros dois eventos agregados: o Salão de Turismo e o 40º Encontro Comercial Braztoa.

Havia um temor generalizado entre o empresariado de que o processo falimentar do Estado, com cortes bruscos nas despesas, atrapalhasse este fundamental investimento no setor de Turismo, tal como aconteceu em dois recentes eventos no interior de São Paulo (feiras da Aviestur e da Avirrp).




Nenhum comentário:

Postar um comentário