sexta-feira, 30 de agosto de 2013

UERN sediará Colóquio Nacional de Linguagem e Discurso de 4 a 6 de dezembro!



A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) sediará no período de 4 a 6 de dezembro o III Colóquio Nacional de Linguagem e Discurso (III CONLID), no Campus Central de Mossoró. 

Em sua 3ª edição, o Colóquio tem como tema "Práticas Discursivas, Linguagens e Ensino", e tem como objetivo de proporcionar ampla discussão, de caráter interdisciplinar, de modo a congregar pesquisadores, estudantes e profissionais que articulem saberes, em torno desse tema, em diferentes domínios discursivos.  

O III CONLID ocorre como forma de divulgar a produção acadêmica realizada sobre tais questões na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, a fim de intercambiar os conhecimentos produzidos com os de outras instituições do país. Os organizadores convidam a todos a socializarem suas pesquisas inscrevendo seus trabalhos em forma de comunicação oral ou pôster, no intuito de enriquecer o debate acadêmico sobre as questões envolvidas na temática proposta.   

O CONLID é uma iniciativa do Grupo de Estudos do Discurso da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (GEDUERN), em parceria com o Grupo de Pesquisa em Estudos Linguísticos e Literários (GPELL), o Grupo de Estudos em Tradução (GET), o Departamento de Letras Vernáculas (DLV), Departamento de Letras Estrangeiras (DLE) e Departamento de Arte (DART), da Faculdade de Letras e Artes (FALA) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Informações disponíveis na página do evento www.conliduern.blogspot.com e que a publicação dos trabalhos será feita em formato eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário