domingo, 4 de agosto de 2013

Prefeitura viabilizou evento que reuniu cerca de 70 ciclistas de Santa Cruz - RN



Cerca de 70 ciclistas participaram na manhã desse domingo do 1º Encontrão de Ciclistas de Santa Cruz. O evento teve largada e chegada no Estádio Iberezão. Foram 13 km de percurso entre zona urbana e rural feito por ciclistas de várias idades e que praticam uma das modalidades que mais crescem no município, o ciclismo de aventura.

O apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz, através da sua Diretoria de Esportes e Lazer, contribuiu imensamente para o sucesso do evento que nasceu da ideia de reunir todos que praticam o esporte no município.

O clima de confraternização e a satisfação pela realização do encontro era facilmente notado entre os ciclistas que, ao retornarem para Iberezão, participaram de sorteios de brindes e de um café da manhã oferecido pela prefeitura.

Hoje em dia é cada vez mais comum visualizar pessoas praticando o ciclismo em Santa Cruz e o poder público municipal tem dado atenção especial a esses atletas, assim como ocorre no futebol, futsal, basquete, atletismo e com outras modalidades esportivas, promovendo eventos, apoiando atletas e incentivando a prática de esportes como forma de lazer e de combate aos problemas sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário