sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PREFEITURA DE MOSSORÓ - RN RECEBE CURRÍCULOS PARA SELEÇÃO DE 2 MIL EMPREGOS!



Através da Subsecretaria do Trabalho, a empresa A e C iniciará no próximo dia 13/08, a seleção para contratação inicialmente de mil pessoas para vaga de telemarketing. De acordo com a secretária do Desenvolvimento Econômico e Ambiental, Izabel Montenegro, a subsecretaria do Trabalho está recebendo currículos nas duas unidades da secretaria (na rua Rui Barbosa, 282, Alto da Conceição, e na Rua Sabino Valentim, S/N, no conjunto Walfredo Gurgel. Três mil currículos já foram recebidos.

Os critérios de exigência da empresa AeC são os seguintes: os interessados precisam ser maior de 18 anos, ter nível médio completo e noções básicas de informática. Inicialmente, durante a instalação da empresa, serão contratadas mil pessoas para a vaga de atendente de telemarketing. Ainda serão gerados mais mil empregos diretos até o inicio dos trabalhos.

AeC é empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de call center, consultoria, software e saúde, e começará a funcionar até o final de setembro.

Prefeitura de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário