domingo, 25 de agosto de 2013

AEC E PMM PREPARAM CAPACITAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS EM MOSSORÓ - RN



A empresa de call center AeC já ganha forma e se prepara para capacitar os futuros funcionários do empreendimento em Mossoró. No prédio da Agência de Trabalho 2, da Subsecretaria do Trabalho, Turismo, Indústria e Comércio, no bairro Walfredo Gurgel, uma equipe da empresa está montando os equipamentos que viabilizarão a capacitação e treinamento dos novos funcionários. A AeC vai gerar na cidade dois mil empregos diretos. 

De acordo com o subsecretário do Trabalho, Segundo Paula, a fase de instalação para o treinamento está nos últimos preparativos. “A empresa foi anunciada pela Prefeita Cláudia Regina no início de sua gestão e ainda neste mês de agosto daremos o pontapé inicial para a capacitação dos futuros colaboradores da empresa. Na próxima terça-feira, 27, as primeiras turmas selecionadas passarão pela formação”, disse. 

O treinamento acontecerá em oito salas de prédios do município. Sete estarão concentradas na Agência de Trabalho 2 e uma na Escola de Artes de Mossoró. Conforme informações de Segundo Paula, a capacitação acontecerá em dois turnos e será ministrada durante aproximadamente um mês. 

“Os primeiros selecionados serão submetidos aos treinamentos em dois turnos. São horários distintos e pensados para atender a necessidade dos candidatos. Durante 26 dias, as primeiras turmas passarão pela capacitação e estarão aptas a exercer suas funções na empresa”, informou.  

O responsável pelo Setor de Intermediação de Empregos da Subsecretaria, Oderban Silva, o recebimento dos currículos e seleção de pessoal foi feito de forma tranquila. Mais de 300 pessoas foram escolhidas e estão prontas para começarem os treinamentos. 

Segundo de Paula explic que a escolha dos candidatos foi feita a partir da avaliação dos currículos. “Todas as seleções foram realizadas através da observação dos currículos que nos foram entregues. Nosso único critério é o currículo pessoal de cada um”, destacou. Em breve, novas turmas serão convocadas. 

A AeC Relacionamento com Responsabilidade é uma das maiores empresas de Call Center do país e oferece soluções e serviços integrados de call center, consultoria, software e saúde. A instalação do empreendimento em Mossoró foi oficializada em abril deste ano, após visita do presidente do grupo a cidade e negociação com a prefeita Cláudia Regina. 

A construção da sede da empresa está em ritmo acelerado. A expectativa é que em setembro, a primeira etapa do prédio esteja concluída e toda a obra seja finalizada em dezembro.



Prefeitura de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário