quarta-feira, 24 de julho de 2013

Prefeitura realiza apresentação da FINECAP 2013 para empresários!



O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, promoveu um encontro entre empresários, representantes de órgãos públicos e sociedade civil para apresentação das novidades da FINECAP.

Com uma estrutura diferenciada, voltada para a ampliação da feira de negócios, a Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar – FINECAP 2013, busca, agora, agregar mais empresas e possíveis patrocinadores.

Neste encontro, voltado especificamente para este público, os empresários tiveram acesso as novidades para o ano de 2013, e conheceram as muitas vantagens de patrocinar um evento com as dimensões da FINECAP.

Em suas palavras, Fabrício destacou o potencial que a FINECAP pode apresentar a seus parceiros. “Milhares de pessoas vão circular por todo o espaço do evento, oportunizando destaque e visibilidade para as marcas parceiras”, afirmou Fabrício.

Para o empresário Rômulo Regis, do Grupo Rio Grande, “com certeza, a FINECAP será um sucesso em tudo”, comentou.

Ao fim do evento, Fabrício se mostrou satisfeito com o resultado e a aceitação por parte dos empresários presentes. “Nosso trabalho vai continuar buscando apoios para, desta forma, realizarmos uma das grandes festas da nossa cidade”, afirmou ele.

Nossa Pau dos Ferros RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário