terça-feira, 23 de julho de 2013

Prefeitura de Pau dos Ferros - RN disponibiliza bolsa de auxílio para estudantes!



A Prefeitura de Pau dos Ferros dá prosseguimento às inscrições para concessão de bolsa de auxílio financeiro para estudantes carentes. Este apoio, criado através da lei 1398/13, será direcionado para aqueles estudantes que estejam regularmente matriculados em instituições de ensino, reconhecidas pelo Ministério da Educação e não sediadas no Município.

O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, destacou que este auxílio é custeado exclusivamente recursos próprios da prefeitura e será destinado a um total de 100 estudantes.
Fabrício determinou que fosse dada agilidade a este projeto, pois, segundo ele, “reconhecemos as dificuldades dos alunos que vão residir ou estudam em outras cidades e, com certeza, estes R$ 100 mensais, vão poder contribuir na formação destes jovens pauferrenses”, afirmou.

Os alunos interessados podem procurar a sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Avenida Independência, 1455, centro de Pau dos Ferros. As inscrições tiveram início nesta segunda-feira, 22 e seguem até sexta-feira, 26/07.

Mais informações: Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário