quinta-feira, 11 de julho de 2013

Obras do pórtico turístico em Portalegre - RN continuam paradas!



As obras da construção do pórtico turístico que dar acesso à cidade de Pau dos Ferros continuam paradas já há muito tempo. Os serviços da construção vêm se 'arrastando' desde a gestão do prefeito anterior, e pelo andar da 'carruagem', devem permanecer na mesma velocidade. Já se aproxima o fim de mais ano, e as coisas permanecem praticamente do mesmo jeito. 

Não se sabe qual a empresa construtora. Não se sabe quanto já gastaram, e quanto ainda vai custar aos cofres públicos, pois não consta de placa no local informando os valores, e muito menos data do início das obras, bem como, quando será concluída. 

É a demonstração de uma verdadeira "casa de mãe joana", aonde ninguém tá nem aí pro abacaxi. Uma construção  que mais parece obra da corrupção, onde os governantes não informam a população a verdadeira realidade dos acontecimentos. Se tudo tivesse 'andando' dentro da normalidade, o pórtico estaria pronto há muito tempo. 

O povo não reclama, os vereadores não se importam, os militantes não ligam e a oposição parece está calada, acomodada, na inércia e de olhos vendados. No local, o mato 'toma conta' e  o material se desgasta e se perde com o passar do tempo.  Material que esta jogado ao 'relento' sem nenhuma proteção da empresa construtora. Isso nada mais é, do que o dinheiro do povo sendo jogado fora.  

Entendo que o prego é curto, quando começar a doer de verdade, alguém vai dar o pulo. Tudo isso sem contar que as obras do outro pórtico, que dar acesso à cidade de viçosa, ainda não foi concluída. Só sabe disso quem conhece o projeto original. Pelo menos quatro buracos, dois construídos na gestão do Euclides, e dois construídos na gestão de Neto da Emater. Vamos aguardar o restantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário