terça-feira, 2 de julho de 2013

Escritor consagrado, Pedro Bandeira será uma das estrelas da Feira do Livro em Mossoró - RN



A Feira do Livro de Mossoró começa a divulgar os convidados da 9ª edição. E entre as confirmações está ninguém mais, ninguém menos que Pedro Bandeira, o consagrado autor brasileiro da Literatura Juvenil que até 2012 vendeu cerca de 12.1 milhões de exemplares.

Além de escritor, ele é especialista em letramento e técnicas especiais de leitura, profindo conferências para professores em todo o Brasil. Atualmente, ele tem mais de 80 livros publicados, dentre eles destacando-se “A droga da obediência”, “O fantástico mistério de Feiurinha” e “A marca de uma lágrima”.

Prêmios
  
Ao longo de anos de carreira, Pedro Bandeira recebeu alguns prêmios de reconhecimento, como: Prêmio Jabuti, em 1986, com o melhor livro infantil – O fantástico mistério de Feiurinha; Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte, em 1986, com o melhor livro juvenil – A marca de uma lágrima; Prêmio Adolfo Aizen, em 1992, com o melhor livro infantil – Chá de sumiço.

Participação na Feira do Livro

Pedro Bandeira será a estrela da primeira noite da Feira do Livro de Mossoró, dia 7 de agosto (quarta-feira), no West Shopping Mossoró. Sua participação promete reunir imprensa, curiosos, leitores e fãs para o seu bate papo. Em breve, traremos mais novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário