segunda-feira, 24 de junho de 2013

TURISTAS ELOGIAM ORGANIZAÇÃO DO MOSSORÓ CIDADE JUNINA!



O Mossoró Cidade Junina chega a sua 17ª edição consolidado como um dos maiores eventos juninos do país. Com o crescimento da festa e repercussão por todo o Brasil, um grande número de turistas tem visitado a cidade e se encantado com os festejos. 

“Observei que a festa está muito organizada e com um forte policiamento. É a primeira vez que venho e estou gostando muito”, declarou Jeane Farias, que veio de Fortaleza para conhecer o MCJ, especialmente para curtir o festival de quadrilhas e o show de Elba Ramalho. 

Segundo Milene Melo, diretora de Turismo da Prefeitura de Mossoró, três grupos de cerca de 50 pessoas cada, de Natal e Fortaleza, vão passar o final de semana conhecendo o MCJ, além dos “bate e voltas” programados. “Esses são os grupos registrados pela gestão municipal, a partir de contatos e levantamentos feitos junto à rede hoteleira. Mas temos um número elevado de grupos não cadastrados que já visitaram ou estão na cidade”, afirmou Milene, acrescentando que um trabalho de registro está sendo feito para o levantamento desses dados. 

Ainda de acordo com a diretora, os hotéis têm alcançado excelentes níveis de ocupação. “Nos principais dias de festa, alguns estabelecimentos chegam a 100% de ocupação, mas a média é de 85%”, complementou. 

A Prefeitura disponibiliza um Balcão de Informações Turísticas especial para o período de MCJ, localizado em frente ao Memorial da Resistência.  O guia Wilton Júnior declarou que muitos turistas tem passado diariamente pelo balcão. “Aqui o turista tem acesso a informações sobre o MCJ e também sobre a cidade. O espaço funciona das 17h às 0h. Se o movimento for grande, ficamos até o horário que for preciso, sempre atendendo bem aos que chegam”, concluiu. 

Fonte: Prefeitura de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário