quinta-feira, 27 de junho de 2013

SEMINÁRIO DE LANÇAMENTO DO CRDH NA UFERSA EM MOSSORÓ - RN



O Auditório Amâncio Ramalho, no Campus Leste da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, será palco para o lançamento do Centro de Referência em Direitos Humanos do Semiárido - CRDH. A solenidade vai acontecer no próximo dia 1º de julho, às 18h, com um debate sobre a efetivação dos Direitos Humanos no Brasil. Na ocasião, haverá apresentação do CRDH de João Pessoa e Natal. 

O CRDH do Semiárido/RN é um projeto de extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em parceria com a Ufersa, e visa contribuir para o cenário de promoção dos Direitos Humanos no Rio Grande do Norte, mais especificamente no Oeste Potiguar através do atendimento interdisciplinar jurídico e socioassistencial. 

O Centro destina-se à população em geral, especialmente a vítimas de violações de direitos humanos nas áreas da criança e adolescente, população idosa, população LGBT, pessoas com deficiência, familiares de vítimas de homicídios e latrocínios, além de demandas coletivas de violações de direitos. 

As inscrições para o debate podem ser feitas online pelo endereço abaixo ou no credenciamento do evento. O seminário será certificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário