quinta-feira, 27 de junho de 2013

Programação Junina da Cidade de Felipe Guerra 2013


Resgate Cultural


Enquanto outros municípios sequer se preocupam com os festejos juninos, Felipe Guerra trabalha para fazer diferente. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal, várias Secretarias e a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, garante a realização de uma programação especial. 

Será iniciado nesta sexta-feira (28) o "Felipe Guerra Junino Resgatando a Tradição". O cronograma segue até o próximo domingo (30), com a participação de várias atrações musicais, inclusive do músico caraubense Caçula Benevides.

Dia 28/06-  Sexta Feira

Às 19 horas- Celebração Religiosa, seguida de:
Apresentação de Quadrilhas Juninas e para concluir a 1ª noite de festejos se apresentará o grupo forrozeiro da terra Luizinho e Forró Pé de Serra.

Dia 29/06- Sábado

Às 19 horas- Realização da 2ª Edição da Feira da Agricultura Familiar, com a exposição e vendas de produtos do artesanato e comidas típicas locais e regionais e outras inovações desta tão esperada 2ª Edição da Feira da Agricultura Familiar. 
Às 22 horas- Luizinho e Forró Pé de Serra e em seguida para concluir a noitada junina, Forró Ferruado- A ferroada do momento.

Dia 30/06- Domingo

A partir das 20 horas - Encerramento do Felipe Guerra Junino Resgatando a Tradição, com um evento inovador do Pop/Rock Cultural e concluindo com o forró pesado de um dos maiores sanfoneiros do Nordeste Caçula Benevides e o seu grupo musical.


CaraúbasHotNews via Blog Vi Dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário