sábado, 1 de junho de 2013

Pau de Arara Eletrônico 2013 em Mossoró - RN



Pau de Arara Eletrônico 2013, esse ano serão "DOIS". Os Pau de Arara Eletrônico percorrerão as ruas da cidade, com o melhor do Forró Pé de Serra, Forró das Antigas, Brega e muito mais!

Conheça um pouco da história do Pau de Arra Eletrônico durante o Mossoró Cidade Junina:

O Pau-de-Arara Eletrônico foi idealizado pelo empresário Lenilton Junior no ano de 2007. O projeto faz parte das atrações culturais do Mossoró Cidade Junina. Tornando-se um diferencial e uma das principais atrações dentro do evento. Tendo destaque nacional em várias TVs do país, por ser o único no seguimento oficialmente comprovado. Possui projeto patenteado e registrado nos órgãos competentes. Tem como característica básica o resgate a cultura nordestina, por ter sido o principal meio de transporte do povo, vindo do sertão para as grandes cidades.

A decoração do Pau-de-Arara é voltada para as festividades juninas, com bandeiras, adereços e utensílios utilizados na cultura nordestina. Possui um potente equipamento de som, com iluminação utilizada nas boates, além de um completo serviço de bar.

Durante a viagem cultural, os passageiros sentem-se à vontade curtindo os ritmos que deram início a cultura musical nordestina, entre eles: Forró Pé de Serra, Brega, Música Romântica e muito mais, tudo isso sendo executado por um DJ Profissional, e passando pelos principais pontos turísticos e culturais da cidade de Mossoró.

Informações: Facebook Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário