terça-feira, 4 de junho de 2013

Paredões de som serão proibidos no Circuito do Trio durante o "Pingo Da Mei Dia"!



Medidas de Convivência

Diante das reclamações de alguns participantes do “Pingo da Meidia”, ano passado, a Prefeitura de Mossoró, juntamente com órgãos de fiscalização de trânsito do Município e Estado, decidiram proibir o uso dos paredões de som automotivo no circuito do trio elétrico, localizado no Corredor Cultural, durante a edição desse ano. 

Em conversa com o capitão Maximiliano Luiz, comandante do 2º Departamento Policial Rodoviário Estadual (2º DPRE), a medida visa garantir que sons externos não atrapalhem algumas das atrações musicais e eventos programados para a festa. 

"O uso dos paredões de som acontecerá durante o evento, mas em um local isolado do circuito do trio. Os proprietários de som automotivos utilizarão seus equipamentos no Largo Porcino Costa, que fica localizado ao lado da Estação das Artes", explicou o comandante. O capitão Maximiliano lembra que várias ruas estarão interditadas, e que a Gerencia de Trânsito do Município e o 2º DPRE estarão trabalhando em conjunto para garantir a organização e segurança dos participantes do evento. 

“Estaremos com equipes fiscalizando durante a realização do evento, e os proprietários de som automotivo que desrespeitarem a medida, poderão ser autuados e correrem o risco de terem seus equipamentos apreendidos”, finalizou. 

O “Pingo da Meidia”, que abre as festividades do Mossoró Cidade Junina 2013, acontecerá no próximo sábado (08), e terá transmissão ao vivo para todo o Brasil.

IsmaelSousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário