quinta-feira, 13 de junho de 2013

Hotel Portal da Serra: O melhor espaço para festas da região!



O Hotel Portal da Serra, localizado na cidade serrana de Portalegre-RN, coloca a sua disposição os melhores espaços para festas da região para você realizar todos os seus sonhos.  Ambientes românticos, rústicos, cercados pela natureza e com uma estrutura que proporciona as mais variadas possibilidades para que seu casamento, aniversário, congresso, confraternização ou encontro com os amigos seja inesquecível. 


Casamentos, aniversários, confraternizações e encontros em um ambiente único. 

O  Hotel Portal da Serra lhe proporciona toda estrutura necessária para você realizar o seu evento que pode ser planejado para o amplo salão de festas para 300 pessoas, restaurante com vista panorâmica e espaço também para 300 pessoas ou na área de lazer do Hotel, onde a natureza e a estrutura física embelezam e tornam seu evento único.


Espaço ideal para congressos, reuniões e solenidades

Com leitos com vista para as montanhas,  salão de jogos, piscinas, pista de caminha e campo de futebol, o Hotel Portal da Serra, é o local ideal para você confraternizar e receber família, amigos e convidados com a mais alta qualidade, tudo isso sentindo a aconchegante recepção que só a serra de Portalegre proporciona. 


O Hotel Portal da Serra está pronto para receber seu grupo, empresa  e convidados

Conheça o Hotel Portal da Serra e planeje seu evento no melhor ambiente para festas da região.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES
TEL: (84) 3377-2002 / 9925-3420 / 9665-0879
E-mail: hportaldaserra@hotail.com
Site: www. entreserraseoceano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário