sábado, 1 de junho de 2013

Decoração junina já estar quase pronta em Mossoró - RN!



A montagem da decoração da cidade para as festas juninas começou há pouco mais de 15 dias e falta pouco para a conclusão da ornamentação. Os principais pontos escolhidos pela Secretária Municipal de Cultura enchem de cores o visual da cidade para mais uma edição do Mossoró Cidade Junina. 

Os locais com maior destaque para os adereços são avenidas Presidente Dutra, Augusto Severo, João Escóssia e Rio Branco. Em alguns desses locais concentram-se os principais eventos da programação do "Cidade Junina". Na arena Deodete Dias onde será realizado o festival de Quadrilhas Juninas, faltam apenas detalhes estruturais, mas a ornamentação do teto já está quase pronta. 

Já os balões coloridos enfeiam árvores e postes em diversas áreas do Centro de Mossoró. 

Nas avenidas Lauro Monte Filho, João da Escóssia e Presidente Dutra uma sequência de objetos decorativos foi montada, pois os locais são pontos de passagem para os que chegam e saem da cidade. De acordo com o coordenador geral de decoração, Rodrigo Delfino, neste ano a ornamentação terá um diferencial. "Vamos explorar as cores primárias", destaca. 

Durante a produção dos enfeites, a grande movimentação é registrada também nos Barracões, espaços onde confeccionados os adereços. O coordenar informou que o trabalho envolve 50 pessoas, entre costureiras, decoradores e demais profissionais. A expectativa é que até o Pingo da Mei Dia, dia 8 de junho, o trabalho de ornamentação esteja totalmente concluído. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário