quarta-feira, 19 de junho de 2013

Congresso de Qualidade de Vida acontece nos dias 3 e 4 de julho em Natal - RN!




Nos dias 3 e 4 de julho de 2013, acontece na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), o 2º Congresso de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (QVST). O tema desta edição é "Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho: Suas Repercussões na Cultura Organizacional no Serviço Público". 

O evento é uma realização da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SEARH), juntamente com a Escola de Governo e o Programa Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho. A finalidade do Congresso é desenvolver ações que preservem a saúde dos servidores, melhorem o estilo de vida no ambiente de trabalho e propiciem condições que possibilitem a gestão de escolhas do bem estar. A programação conta com palestras, cases, minicursos e oficinas. Também haverá apresentações culturais durante os dois dias de evento. 

A palestra magna, que acontece no dia 3, às 10h, no auditório máster da EGRN, será ministrada pela psicóloga e psicanalista especializada em Gestão de Pessoas, Andrezza Silva do Amaral. Ela possui experiência de 10 anos na área de Recursos Humanos, com atuação no Ministério Público do Rio Grande do Norte, na Vale e na Unimed Natal. Experiência em implantação de programas de Qualidade de Vida no trabalho e docência no SENAC/RN. 

Também farão parte do Congresso, como palestrantes, o professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), José Arimatés de Oliveira, a professora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Livia de Oliveira Borges, o especialista em Estratégia e Gestão Empresarial, Marcos Braun Filho, o diretor técnico da EMATER/RN, Marcos Amorim, o médico Pedro Cavalcante, a psicóloga especializada em intervenção familiar sistêmica, psicoterapeuta de família e casais, Sheilla Maria de Moura Rodrigues e a coordenadora do Programa RN VIDA - Não às Drogas, Sonali Rosado. 

Os interessados em obter mais informações sobre o 2º Congresso de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho, como programação e realização das inscrições, devem acessar o site da EGRN, www.escoladegoverno.rn.gov.br. As inscrições são limitadas e já estão abertas. A taxa para o público externo varia entre R$ 60 e R$ 120. Os servidores estaduais estarão isento da taxa de inscrição, mediante indicação da chefia de seus setores.

Por Assessoria Escola de GoveRNo

Nenhum comentário:

Postar um comentário