quinta-feira, 13 de junho de 2013

Chuva de Bala no País de Mossoró começa temporada!



A história de como lampião tentou invadir e foi expulso de Mossoró em 1927 será novamente contada no Adro da Igreja de São Vicente, palco da batalha épica entre resistentes e cangaceiros. O chuva de Bala no País de Mossoró, um dos maiores espetáculos a céu aberto do Nordeste está de volta para nova temporada enquanto demorar o Mossoró Cidade Junina. Dezenas de atores, figurino impecável e muita emoção, marcam esse momento especial onde o espectador tem a oportunidade de rever uma das mais lembradas cenas da história nordestina-potiguar.

O evento acontece de quinta a domingo, na Avenida Alberto Maranhão, sempre a partir das 21h. Mas antes sempre tem o que fazer. Para abrir o primeiro final de semana de apresentações, foi convidado a cantora Claudete Ferraz. Depois do espetáculo, quem não quiser ir para a Estação da Artes, pode ficar por lá mesmo, na Cidadela, onde também são realizados muitos shows.


"No dia 13 de junho de 1927, Mossoró viveu um dos episódios mais célebres de sua história: resistiu com bravura à invasão do bando de Lampião. Nesta quinta-feira, 13, data em que o notável feito completa 86 anos, estreia a 11ª edição do Chuva de Bala no País de Mossoró, espetáculo que narra esse acontecimento pioneiro. Consagrado pelo público e pela crítica, será apresentado de quinta a domingo, até o dia 30 de junho, no Adro da Capela de São Vicente, cenário REAL da batalha travada entre cangaceiros e resistentes".


Fonte: Agende-se Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário