quarta-feira, 19 de junho de 2013

1ª EDIÇÃO DA “HOLLABACK PARTY” OCORRE NO PRÓXIMO DIA 13/07 EM MOSSORÓ - RN




No dia internacional do Rock, 13 de julho, Mossoró será contagiada pela a 1º edição da "Hollaback Party". Caracterizada pelo o som alternativo e independente do Indie Rock, a festa irá proporcionar 6 horas de música e já está dando o que falar nas redes sociais.

Com proposta inovadora, a festa irá misturar muitos ritmos. Arctic Monkeys, Bloc Party, Foo Fighters, Franz Ferdinand, Kings of Leon, The Killers e The Strokes, por exemplo, terão suas músicas interpretadas pela a banda SimiOides (Natal/RN). O evento conta ainda com a participação de duas DJs, Luciana Lins (Mossoró/RN) e Rianna (Recife/PE), que já avisou que o seu repertório estará repleto de muito Eletro Indie.

Vai rolar, ainda, Discotecagem Livre abrindo a programação da festa, que começa às 16h e vai até as 23h. Os ingressos serão vendidos pelo o preço de R$10,00 antecipado e R$15,00 no dia do evento. A “Hollaback Party” irá acontecer no Espaço da Mega Produções e Eventos, localizado à Rua Duodécimo Rosado, 660, no bairro Nova Betânia.


Fonte: Agende-se em Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário