quinta-feira, 2 de maio de 2013

VIÇOSA - RN DA INICIO A CONSTRUÇÃO DE 40 CASAS POPULARES!



Nessa semana foi dado inicio as obras de mais 40 casas populares em Viçosa-RN. Na tarde de ontem, o prefeito da cidade, Toinho do Miragem convocou todos os beneficiados para que fosse combinado entre os mesmos regras e alguns pontos para evitar transtornos para ambas as partes; na reunião o responsável pela construção das casas e representante da empresa que vai estar à frente da construção, (Raimundo) esclareceu algumas duvidas, disse que a construção seria realizada por etapas divididas em 4 partes, as casas serão construídas de 10 em 10 até que estejam feitas as 40. 

A prefeitura disponibilizou o terreno para a construção e deixou claro que logo que forem entregues, de modo rápido, estará fazendo as obras de pavimentação, de abastecimento de água e instalação de redes elétricas e de esgotamento sanitário. Na reunião as 10 primeiras casas já sairão com os seus donos desde a divisão do terreno, essa medida foi adotada para evitar que a situação vivida no ano passado onde a prefeitura estava se preparando para fazer a entrega de 29 casas quando 12 foram invadidas, a situação foi resolvida ,mas a prefeitura adotou essa medida para que o mesmo não volte a acontecer, caso aconteça os donos dos imóveis podem tomar todas as medidas cabíveis juridicamente. 

Esse conjunto habitacional dará inicio a uma expansão da cidade devido a sua localização, onde muitos nunca imaginaram que iriam ser construído algo. O Prefeito do município ainda falou do sonho que estar bem próximo, que será a construção de um Parque aquático nas proximidades do conjunto, Toinho ainda deixou claro que estar batalhando para que o governo faça mais 100 casas, esse numero atende exatamente o numero de pessoas que estão sem casa própria no nosso município.


Postagem e Fotos de Evandro Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário