sexta-feira, 17 de maio de 2013

Prefeitura de Umarizal - RN e Sebrae promovem capacitação empreendedora em massa a partir da próxima segunda!


Umarizal receberá a partir da próxima segunda-feira, 20, pela primeira vez, a Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE). De acordo com o projeto apresentado ao prefeito Mano e aprovado para ser realizada em Umarizal, a Oficina tem como objetivo capacitar grande número de empreendedores de pequenas empresas, formais e informais, autônomos e potenciais empreendedores das áreas urbanas e rurais, nas competências e habilidades empreendedoras necessárias ao desenvolvimento de seus negócios.


Segundo o Agente de Desenvolvimento local do Sebrae, Glauber Luciano, os mobilizadores da oficina já estão em Umarizal convidando comerciantes para participarem da OSE.  A capacitação ocorrerá entre os dias 20 e 24 de maio. A carga horário é de 15hs, sendo 3h diárias com momentos vivenciados nas salas e outros momentos coletivos, com palestras, depoimentos, informativos sobre ações do SEBRAE, da Prefeitura e de empresários locais.

“Esta abordagem representa uma estratégia de desenvolvimento econômico e social, com alto grau de integração entre diversas instituições de desenvolvimento, destacando-se o SEBRAE na disseminação da cultura empreendedora e da prefeitura e iniciativa privada como indutora de transformações na realidade da população da cidade e do campo”, destaca o projeto da OSE.

Os interessados em participar pode realizar sua inscrição (vagas limitadas) no Cras ou na Câmara de Diretores Lojistas – CDL. “Lembramos que ao final da oficina será emitido certificado aos participantes”, completa Glauber Luciano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário