domingo, 19 de maio de 2013

Assinados contratos para projetos do Memorial Câmara Cascudo e Fortaleza dos Reis Magos em Natal - RN



Por Redação Assecom

Na noite desta segunda-feira (13), a governadora Rosalba Ciarlini e a secretária Extraordinária para Assuntos da Cultura, Isaura Rosado, assinaram os contratos para os projetos do Memorial Câmara Cascudo e Fortaleza dos Reis Magos. 

Sobre os projetos, a governadora falou que o Governo do RN está “aproveitando a experiência de grandes profisisonais para repaginar o Memorial Câmara Cascudo e o nosso cartão de visitas, a Fortaleza dos Reis Magos. Estamos felizes em dar à cultura do RN a valor que ela tem”, disse. 

A secretária Isaura Rosado assegurou que a governadora “está trabalhando no sentido de dar aos museus do RN o patamar nacional e internacional. Aqui estão os fazedores dos melhores museus do Brasil e dos museus referências internacionais. Vem muita coisa boa por aí para o nosso estado", anunciou. 

No evento, realizado na Pinacoteca do Estado, aconteceu ainda o lançamento do livro "O Plantador de Cidades, Sylvio Pedroza e sua Natal Moderna", de Arthur Torquato, e a apresentação da Camerata de Vozes.

Fonte: http://www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário