segunda-feira, 1 de abril de 2013

Rally RN 1500 chega a 16ª edição com destaque para as belezas do RN



Cenário perfeito para muita diversão sobre rodas. O roteiro inclui lugares com características únicas como o sertão do Seridó no município de Currais Novos-RN.

Participante da categoria Rally Cross Country, desvenda os segredos do sertão no município de Currais Novos-RN.

O Rally RN 1500 chega a sua 16ª edição, com infraestrutura e segurança campeã. Percorrerá cerca de 1.000 quilômetros no Rio Grande do Norte, dos quais 550 serão de trechos cronometrados. Além de proporcionar aos participantes uma enorme diversidade de terrenos em apenas quatro dias de competição. A prova está marcada para o período de 9 a 13 de abril, com largada no 10 de abril.

Cenário perfeito para muita diversão sobre rodas. O roteiro inclui lugares com características únicas como o sertão do Seridó e suas formações rochosas, as “serras de pedra”, lagamares, praias na rota das navegações e as famosas dunas potiguares que mudam de lugar ao sabor do vento.

A primeira etapa sairá da Praia de Pirangi em Parnamirim, terminando em Currais Novos. No segundo dia os competidores seguem para Mossoró e na terceira etapa em direção a São Miguel do Gostoso.

O último dia termina em Natal, capital do estado. Será válida como etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country de Velocidade, com vagas para as modalidades de carros, motos, quadriciclos e UTVs.

Preocupação com a segurança de todos. “Teremos um staff preparado ao longo da prova e também nas cidades-sedes, o que proporcionará mais uma edição muito gostosa e técnica. Por isso, convidamos a todos que ainda não conhecem esta prova incrível que venham para cá e desfrutem de toda a beleza do estado”, destaca Kleber Tinoco, diretor-geral do 16º Rally RN 1500.


Nenhum comentário:

Postar um comentário