quarta-feira, 17 de abril de 2013

Prefeitura de Taboleiro Grande - RN realizará tombamento de bens públicos!



Demonstrando zelo na administração do patrimônio público e, consequentemente, respeito para com a população, a Prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa (PSD), determinou que todos os bens pertencentes a prefeitura fossem tombados para a criação de um inventário com os valores patrimoniais que o município possui.

Segundo informações da assessoria de comunicação, serão tombados os bens móveis (computadores, geladeiras, birôs, cadeiras, veículos e equipamentos em geral) de todos os órgãos do governo municipal, bem como os imóveis (prédios públicos, terrenos e praças).

Só a título de informação, o tombamento é um ato administrativo (publico ou privado) onde compete ao gestor tomar nota dos bens móveis e imóveis existentes no município, preservando para que estes não sejam perdidos, roubados, extraviados ou até mesmo depredados.

Dessa forma, a população ficará mais segura do bem público e a administração cumprirá seu papel de zelar pelo patrimônio municipal, como também cumprir com as leis vigentes que exigem o tombamento.

Fonte: Politicapauferrense via O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário