terça-feira, 9 de abril de 2013

PREFEITURA DE OLHO D’ÁGUA DOS BORGES - RN OFERECE CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL!



A partir de deste mês de abril, a prefeitura do Olho D`água, por meio de parceria com o SENAI, estará ofertando cursos profissionalizantes à população local.

Inicialmente, neste, estão disponíveis os cursos de Pedreiro de Acabamentos e de Encanador Hidráulico, com carga horária de 160 horas e abertos a 20 pessoas, cada um, selecionadas pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e da Assistência Social – SMTHAS.

Em maio, serão iniciados os cursos de Padeiro e de Confeiteiro, com carga horária de 200 horas, com 32 vagas. O curso será realizado entre o período de 13/05 a 09/07 deste ano.

Para a Secretária da pasta, Danielle Queiroga, os cursos são importantes e atendem a uma demanda local comum. “O SENAI é um parceiro forte e que com seus vários cursos disponíveis ajudará bastante ao nosso povo. Os cursos que iniciamos e os outros que virão são bem práticos e atendem perfeitamente às demandas da realidade do município, qualificando os próprios moradores do lugar a absorverem as carências profissionais que antes era preciso buscar mão de obra em outras cidades”, explica. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário