sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mossoró poderá voltar a ter voos comerciais!

EMPRESA DE LINHAS AÉREAS PRETENDE SE INSTALAR EM MOSSORÓ - RN


A prefeita Cláudia Regina e auxiliares da gestão municipal e estadual se reuniram com empresários da Azul Linhas Aéreas, nesta quinta-feira, 04, no Palácio da Resistência. Os empresários tem interesse em investir na cidade, trazendo o serviço aéreo para Mossoró.

O secretário estadual de Turismo, Renato Fernandes, informou que algumas exigências, em relação ao Aeroporto Dix-Sept Rosado, foram feitas pela empresa para a instalação no município e que todos os esforços serão feitos para cumprir as requisições rapidamente.

Ronaldo Veras, representante da Azul, reforçou o interesse da empresa em se instalar na cidade. “Estou vendo muita disposição e empenho por parte do poder público. Vamos trabalhar para concretizar nossos planos até o começo de 2014”, declarou o gerente de relações institucionais, lembrando que após o cumprimento das exigências, a empresa precisa de 180 dias para a instalação.

A prefeita garantiu o apoio do governo municipal e reiterou o compromisso da Prefeitura com o desenvolvimento de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário