sábado, 6 de abril de 2013

IBAMA DEVE CEDER ÁREA PARA CONSTRUÇÃO DE COMPLEXO AMBIENTAL DE MOSSORÓ - RN!



A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) devem firmar parceria em breve para a construção da sede da Subsecretaria de Gestão Ambiental na área onde funciona o escritório local do instituto. Conforme projeto do Ibama, a área deve abrigar também a sede do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), transformando-se num complexo ambiental.

O superintendente do Ibama/RN, Alvamar de Queiroz, e o chefe do escritório regional do instituto, Walter Feijó, foram recebidos pela prefeita Cláudia Regina, na tarde desta quinta-feira, no Palácio da Resistência. O subsecretário da Gestão Ambiental, Mairton França, também participou da audiência.

O Ibama deve fazer uma cessão do terreno por 30 anos, para construção da subsecretaria. De acordo com o subsecretário Mairton França, o projeto do complexo ambiental prevê a inclusão das universidades e a ampliação de uma atuação conjunta entre os órgãos ambientais. Em 60 dias, uma nova reunião definirá o Plano de Trabalho para aproveitamento da área.


Nenhum comentário:

Postar um comentário