quarta-feira, 17 de abril de 2013

Hotel Portal da Serra: Seu lugar é aqui!



Paisagens bucólicas e românicas, clima sempre ameno, espaços arborizados, aconchegantes e rodeados de natureza, ideais para o lazer e o descanso. Restaurantes especializados, excelentes vinhos nacionais e importados e a paz que você só encontra em Portalegre.
  
Essas são algumas das primazias que você desfrutará no Hotel Portal da Serra em Portalegre, que também lhe proporciona leitos com vista para as montanhas, área de lazer com salão de jogos, piscinas, pista de caminha, campo de futebol, bar, internet, lojinhas, sala de leitura, biblioteca, restaurantes com vista panorâmica interna, pomar e salão de eventos.

Venha aproveitar seus momentos no Hotel Portal da Serra e sentir que aqui o tempo passa mais devagar, o clima  refresca o corpo e a alma e você se sente mais perto do céu.

 Reservas e maiores informações:

TEL: (84) 3377-2002 / 9925-3420 / 9665-0879
E-mail: hportaldaserra@hotmail.com

2 comentários:

  1. Estive esse ano nos dois hoteis e gostei muito do de Portalegre, foi um bom fim de semana de descanso, já o de Natal, como fui a trabalho nao pude aproveitar tanto assim, mas gostei do atendimento e da localização, recomendo para quem tem eventos em Ponta Negra

    ResponderExcluir
  2. Com certeza. Além da qualidade dos serviços e da infraestrutura a cidade e o seu clima agradável contribui muito.

    OBRIGADO PELA VISITA!

    ResponderExcluir