sexta-feira, 19 de abril de 2013

Deputado diz que seca no Nordeste é “castigo de Deus”



Centro de mais uma polêmica, o deputado e pastor Isidório de Santana (PSB-BA) é acusado por integrantes do seu próprio partido de retrógrado e reacionário por suas posições contra o movimento homossexual. O motivo é simples: Isidório declarou que o avanço dos homossexuais estaria deixando Deus irritado e o resultado da “afronta” seriam castigos divinos como a seca do Nordeste, as enchentes do Sudeste, os atentados em Boston e as ameaças da Coreia do Norte.

O deputado, autointitulado “ex-gay”, em entrevista ao site soteropolitano A Tarde, culpou as recentes declarações do presidente americano Barack Obama, que saiu em defesa do casamento entre pessoas do mesmo sexo, pelo atentado terrorista cometido durante uma maratona realizada na cidade de Boston. “A bíblia fala que, se nos últimos tempos se multiplicasse a iniquidade, aconteceria esses fenômenos. Foi só Barack Obama começar a falar em casamento gay que o bicho começou a pegar, atentado em Boston, ameaça de Coreia do Norte”, analisa o pastor.

Questionado sobre as causas da estiagem na região Nordeste, considerada a pior dos últimos 50 anos, o parlamentar garantiu que o fenômeno nada mais é do que um “castigo de Deus”. “A seca vai ampliar e não tem governo, não tem política nem partido que dê jeito. Pois estão bulindo com um camarada chamado Deus, que, lá atrás, cegou os primeiros homossexuais e tampou-lhes fogo. [...] Vá lá viadagem, se bote contra Deus”, disse Isidório.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário