segunda-feira, 11 de março de 2013

Secretária Municipal de Educação, Maria das Neves recebe doação do livro “Caminhos de Sertão e Mar-Oeste Potiguar” para as escolas da rede municipal de ensino!



No último sábado, a Secretária Municipal de Educação de Felipe Guerra, Maria das Neves Leite recebeu na cidade de Mossoró, a doação de nove exemplares do livro “Caminhos de Sertão e Mar-Oeste Potiguar, do autor e fotógrafo Fernando Chiriboga.

O livro “Caminhos de Sertão e Mar-Oeste Potiguar é o décimo livro lançado pelo o fotógrafo Fernando Chiriboga e traz imagens das belezas naturais da Chapada do Apodi, Costa Branca, Vale do Assú,Mossoró,e entre um dos destaques estão as cavernas do Lajedo do Rosário,na comunidade do Rosário na cidade de Felipe Guerra,região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Maria das Neves Leite “Só temos que te agradecer pela doação dos livros que irão enriquecer cada vez mais a nossa educação municipal”, ressaltava ela quando agradeceu ao fotógrafo Fernando Chiriboga a doação dos nove exemplares.

O livro “Caminhos de Sertão e Mar - Oeste Potiguar” serão destinados as escolas da rede municipal de ensino da educação e os alunos poderão também conhecer um pouco mais os poemas de escritores potiguares, entre eles, Deífilo Gurgel, Henrique Castriciano, Homero Homem, Othoniel Menezes, Zila Mamede e outros nomes, como também ver as mais belas imagens das cavernas, dunas, serras, rios e mar.

Foto: Divulgação: Paulo Vitor Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário